Casal é preso após furtar cadeira de rodas da UPA Sol em Londrina

Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Arquivo / N.Com

A Guarda Municipal de Londrina prendeu um casal na manhã de quinta-feira (10) pelo furto de uma cadeira de rodas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol, na região Centro-Oeste da cidade.

Segundo as informações, um GM que trabalha na unidade recebeu uma denúncia de que duas pessoas suspeitas tiraram o aparelho da UPA.

O casal caminhava pela Avenida Leste-Oeste no sentido bairro, quando foi abordado. Uma equipe que patrulhava a região prestou apoio, e na sequência foi confirmado que a cadeira de rodas pertencia a unidade de saúde. Diante do flagrante, os dois foram levados à delegacia.

TRÁFICO DE DROGAS

E na manhã de quarta-feira (9), enquanto realizava patrulhamento pelas imediações da Unidade Básica de Saúde (UBS) Fraternidade, região central, uma equipe do Grupo Tático de Apoio em Motos (GTAM) abordou um homem em atitude suspeita.

Ele foi flagrado escondendo alguns objetos em uma árvore e, durante a abordagem, foram localizadas 23 porções de entorpecentes fracionadas para a venda, sendo 16 de crack e sete de cocaína. O recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de flagrantes.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Sair da versão mobile