O corpo do caseiro Francisco Alves, de 62 anos, foi encontradoem meio a uma plantação de laranja próximo ao distrito de Lerrovile em Londrina. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira, 22, e a polícia investiga o crime.
De acordo com as informações registrada no boletim de ocorrências, o corpo foi encontrado no sítio Sal da Terra, de propriedade do agricultor Adilson Jhkevicz. Segundo o agricultor a desconfiança do crime surgiu quando ele foi até a propriedade e não encontrou o caseiro e nem o veículo dele, foi verificado também que a casa estava aberta e algumas coisas tinham sido levadas do local e inclusive o carro da vítima.
Então iniciou a busca pelo homem e o senhor Francisco foi encontrado de bruços no meio da plantação há poucos metros acima da casa onde ele morava.
No local, a perícia ainda constatou que ele teria sido ferido com tiro na nuca e que talvez, pudessem haver mais ferimentos a bala pelo corpo – mas devido ao estado em que se encontrava, apenas exames vão confirmar a teoria.
Sobre a vítima; trabalha no sítio há alguns anos e era considerado uma pessoa de paz , porém reservada sobre o passado e a família mora longe no estado de São Paulo. Como vários objetos foram levados da casa, motosserras e outros objetos e ainda o caminhão que estava na garagem estava com sinais de arrombamento há indícios que foi um latrocínio.
O carro da vítima localizado queimado posteriormente na região de Lerroville.
(Com informações Massa News)