Caso Eduarda: júri popular é marcado em Rolândia

O crime aconteceu em 2019, a menina de apenas 11 anos foi morta e enterrada na casa do pai.

Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Reprodução

Foi divulgado nesta quinta-feira (23), a data para julgamento de Ricardo Seid e Terezinha de Jesus Guinaia, pai e avó de Eduarda Shigematsu. A menina tinha apenas onze anos quando foi morta e enterrada na casa do pai em Rolândia, município do Paraná. O crime aconteceu em 2019.

O julgamento será na próxima quarta-feira, 29 de março ás 8h30. De forma presencial, será na Vara do Plenário do Tribunal do Júri de Rolândia.

Embora a defesa dos acusados preferissem que o julgamento fosse realizado em outra cidade, alegando que pelo impacto do crime na região isso poderia interferir no andamento, o pedido foi negado pela justiça.

Ricardo Seidi, o pai da criança Eduarda, já está preso desde a localização do corpo, irá responder por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e falsidade ideológica. A avó, Terezinha de Jesus responde por ocultação de cadáver e falsidade ideológica. Até o momento, está respondendo em liberdade.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

ASSUNTOS:
Compartilhe
Sair da versão mobile