Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e um foragido na região de Maringá

Imóvel usado como base para o tráfico foi cercado por equipes da ROTAM e Radiopatrulha; armas foram apreendidas e um suspeito segue foragido

Derick Fernandes
2 min de leitura
Troca de tiros envolveu policiais da Rotam de SarandiFoto: i24/WhatsApp
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Uma operação conjunta entre equipes da ROTAM do 32º Batalhão da Polícia Militar de Sarandi e da Radiopatrulha de Itambé, na Região Metropolitana de Maringá terminou com a morte de dois homens e a fuga de um terceiro, na noite deste sábado (10). A ação ocorreu em uma residência localizada na Rua Lázaro Leandro da Silva, que segundo a PM era utilizada como ponto de tráfico de drogas.

Durante a tentativa de abordagem, um dos suspeitos reagiu atirando contra os policiais, o que desencadeou um intenso confronto armado. Os outros dois suspeitos tentaram fugir pulando muros de casas vizinhas.

A equipe realizou varredura no local e conseguiu localizar outro envolvido, que também trocou tiros com os militares. Ambos os suspeitos foram atingidos, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.

O terceiro homem conseguiu escapar e é procurado pelas autoridades. A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo – uma pistola e um revólver – utilizadas pelos suspeitos durante a troca de tiros.

O local foi isolado para os procedimentos de praxe, com atuação da Polícia Civil, Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, as identidades dos suspeitos não foram divulgadas.

A PM reforça que segue intensificando as ações de combate ao tráfico e à criminalidade na região.

Compartilhe