Confronto da Choque com criminosos em churrasco acaba em morte

Tropa de Choque foi atender uma ocorrência onde suspeitos estavam armados fazendo um churrasco.

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Thalisson Eduardo de OliveiraFoto: Divulgação

Nesta sexta-feira (5), Thalisson Eduardo de Oliveira, de 23 anos, conhecido pelo apelido de “Fedo”, acabou morrendo em um confronto com a Polícia Militar em Mandaguaçu. Na ocasião a Polícia recebeu informações que um churrasco estaria sendo realizado por indivíduos armados.

Quando as equipes da Policial chegaram no local, vários suspeitos fugiram do imóvel em que era feito o churrasco. Durante as diligências, a equipe da Choque localizou Thalisson em um imóvel próximo.

A equipe da Choque fez a abordagem e Thalisson que estava armado, reagiu e atirou contra os polícias que revidaram. No confronto o criminoso acabou morrendo.

No corpo do suspeito foi apreendido uma pistola calibre 9mm. Thalisson era acusado de crimes de homicídio e estava sendo investigado também por uma suspeita de crime em Mandaguaçu, na ocasião um rapaz acabou morrendo em frente de uma tabacaria após um tiroteio, dois acabaram feridos no dia.

O corpo de Thalisson foi encaminhado ao IML de Maringá.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile