Nesta sexta-feira (5), Thalisson Eduardo de Oliveira, de 23 anos, conhecido pelo apelido de “Fedo”, acabou morrendo em um confronto com a Polícia Militar em Mandaguaçu. Na ocasião a Polícia recebeu informações que um churrasco estaria sendo realizado por indivíduos armados.
Quando as equipes da Policial chegaram no local, vários suspeitos fugiram do imóvel em que era feito o churrasco. Durante as diligências, a equipe da Choque localizou Thalisson em um imóvel próximo.
A equipe da Choque fez a abordagem e Thalisson que estava armado, reagiu e atirou contra os polícias que revidaram. No confronto o criminoso acabou morrendo.
No corpo do suspeito foi apreendido uma pistola calibre 9mm. Thalisson era acusado de crimes de homicídio e estava sendo investigado também por uma suspeita de crime em Mandaguaçu, na ocasião um rapaz acabou morrendo em frente de uma tabacaria após um tiroteio, dois acabaram feridos no dia.
O corpo de Thalisson foi encaminhado ao IML de Maringá.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h.