Confronto entre polícia e bandidos deixa 5 mortos na Zona Sul de Londrina

Derick Fernandes
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Reprodução

Um intenso confronto entre policiais e criminosos terminou com cinco mortes no final da tarde desta segunda-feira (30) na Zona Sul de Londrina. O tiroteio teria acontecido após a PM ter flagrado quando bandidos preparavam uma execução no ‘tribunal do crime’ no Conjunto Chácaras São Miguel, atrás do Cafezal.

Segundo o Tenente Oliveira, do 30º Batalhão, todos os mortos são criminosos envolvidos com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Ele esclareceu que a equipe policial chegou ao local depois de receber denúncias sobre algo ilícito acontecendo no endereço, e que os agentes foram recebidos a tiros.

“Descobrimos quando chegamos que era um tribunal do crime, que é quando a marginalidade julga a execução de quem é de direito. Eles estavam vislumbrando a situação da mulher morta e enterrada no Flores do Campo”, disse o tenente, que acrescentou que a ação criminosa estava regada a carne, bebidas, fumo e armas.

285032179 5766985123329713 303580481259665458 n
Foto: Colaboração

Ainda conforme o tenente, os policiais envolvidos na ocorrência passam bem. No local do tiroteio três bandidos ligados ao PCC morreram, outros dois tentaram fugir mas também acabaram mortos em um segundo confronto em uma plantação na propriedade onde tudo ocorreu.

A princípio, a polícia identificou que o grupo pretendia executar um casal. Os dois foram levados à delegacia de Londrina para depoimento.

Os corpos dos mortos foram recolhidos ao IML de Londrina e até o momento não foram identificados.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h

Compartilhe