Na manhã desta segunda-feira (30), um corpo carbonizado foi encontrado em um veículo destruído por chamas em uma estrada rural que liga a zona norte de Londrina à Estrada da Água das Abóboras, próxima à ponte sobre o Ribeirão Jacutinga.
O veículo, um Kia Soul prata, não possuía alerta de furto ou roubo. A suspeita é que o corpo seja do empresário Adriano Aparecido Allio, de 58 anos, que estava desaparecido.
Adriano Allio era conhecido como proprietário de uma empresa localizada no calçadão da Avenida Paraná, no Centro de Londrina.
Sua última publicação nas redes sociais foi na sexta-feira (27). A família reconheceu o carro encontrado carbonizado na região norte da cidade como pertencente a Adriano Allio e aguarda a realização de exames da arcada dentária, pois o estado do cadáver impede o reconhecimento visual.
O carro e o cadáver carbonizado foram encontrados na estrada rural, que dá acesso a Água das Abóboras. O caso permanece sob investigação, e exames detalhados serão realizados para confirmar a identidade da vítima e esclarecer as circunstâncias da morte.
As autoridades continuam trabalhando no caso para obter mais informações.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!