Corpo de homem é encontrado com marca de tiros dentro de casa em Londrina

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

 

A Polícia Civil de Londrina investiga o assassinato de um homem de 31 anos encontrado morto na manhã deste sábado (17) em uma casa na rua Joaquim Murtinho, no Jardim Sabará, bairro na Zona Oeste de Londrina.

Segundo as informações, o homem identificado como Renato Alisson Francisco apresentava ferimentos na região da cabeça. A polícia não descarta hipótese de latrocínio, uma vez que no local também funciona um brechó. Um fato que chama a atenção é que a conta no Instagram do brechó teve todas as publicações apagadas no mesmo dia do crime.

A Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese e trabalha também com a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte). Por outro lado, objetos de valor como notebook, televisor e celular não foram levados da casa.

A Perícia Criminal concluiu que a morte aconteceu provavelmente na noite de sexta-feira (16). O corpo estava na frente da porta de acesso à sala da casa, levando a investigação crer que a vítima teria sido surpreendida pelo assassino. 

Imagens de câmeras de casas vizinhas serão analisadas para verificar a movimentação. A perícia também recolheu objetos, uma vez que a casa estava bastante revirada. Outra hipótese apontada é de que a vítima guardava algo de valor de interesse do autor do homicídio.

O corpo de Renato foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina e liberado para a família. O sepultamento será no Cemitério Jardim da Saudade, na Zona Norte de Londrina, ainda sem horário e data informados.

ASSUNTOS:
Compartilhe