Homem sai para caminhar e é encontrado morto em Londrina

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Corpo estava em fundo de vale - Reprodução / 24Horas

O corpo de um homem que estava desaparecido foi encontrado no começo da noite desta quinta-feira (18) em um fundo de vale na rua Isaura Marquês Pereira, no Jardim São Thomas, próximo ao Coliseu, na divisa das regiões norte e oeste de Londrina. A vítima é Aparecido Lopes Pereira, de 48 anos.

Segundo informações apuradas no local, Aparecido estava desaparecido desde a manhã de hoje. Ele saiu de casa às 5h30 para caminhar e não foi mais visto pela família. Apelos nas redes sociais buscavam por informações que levassem ao paradeiro de Aparecido.

No entanto, por volta das 18h, um popular que passava pelo local percebeu o corpo do homem, que apresentava um corte na altura do pescoço. Apesar do ferimento, a polícia não soube dizer se o homem foi vítima de um homicídio, já que nenhum objeto cortante foi encontrado no local.

+ Mortes por Covid-19 em Londrina voltam a subir e pacientes superlotam hospitais

Além disso, há a informação de que Aparecido sofria de depressão. Nenhuma hipótese é descartada, mas há a necessidade de um resultado da perícia para apontar as possíveis causas do óbito.

A vítima morava na região e diariamente saía para caminhar. Alguns moradores da região conheciam Aparecido e muitos eram vizinhos dele. A região é descrita como tranquila e calma – a morte do homem chamou a atenção pelo corte no pescoço, mas ainda é um mistério.

+ Escolas com aulas presenciais podem ser multadas em até R$ 120 mil em Londrina

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. Após exames, será liberado para família realizar o sepultamento.

A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar o caso.

Design sem nome.jpg

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile