Cumprimento de mandado termina em tiroteio em Curitiba

Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
baleado cajuru
Foto: Flávia Barros / Banda B

O cumprimento de um mandado de prisão terminou com um jovem baleado e dois detidos no bairro Cajuru, em Curitiba, na tarde desta sexta-feira (12). O caso foi registrado no cruzamento das ruas Darcy Jungles e Leonardo Novicki.

Segundo informações apuradas no local, policiais civis foram até a residência para prender um rapaz de 28 anos. Ele teria tentado escapar e acabou trocando tiros com a polícia. “A única coisa que eu sei é que ele foi atingido na perna, mas foi socorrido e passa bem. Não tenho detalhes sobre o mandado, parece que é sobre processos anteriores pelos quais ele responde, talvez por não ter atualizado o endereço”, disse o advogado José Valdeci de Paula, que representa o rapaz, em entrevista à Banda B.

De acordo com ele, o jovem foi indiciado por homicídio, ainda sem denúncia, e responde por posse de munição. A ocorrência registrada na tarde de hoje teve a participação de outras três pessoas – uma delas é irmão do homem baleado.

As equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) conseguiram prender dois comparsas no local, enquanto o terceiro fugiu. O jovem ferido na troca de tiros foi encaminhado ao Hospital Cajuru e, posteriormente, deve ser encaminhado à delegacia junto com os outros envolvidos.

Toda a ação contou com a ajuda de drones e o apoio do helicóptero da Polícia Civil.

(Da Banda B – Clique para ler mais notícias de Curitiba e região)

ASSUNTOS:
Compartilhe
Sair da versão mobile