Delegado vira réu por duplo feminicídio de esposa e enteada em Curitiba

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

A Justiça recebeu nesta segunda-feira (23) a denúncia que transforma em réu o delegado Erik Busetti, acusado de ter matado a tiros a policial civil Maritza Guimarães de Souza, de 41 anos, com quem ele era casado, e a filha dela, Ana Carolina de Souza Holz, de 16 anos.

O crime aconteceu na noite de 4 de março no bairro Atuba, na Zona Norte de Curitiba. O delegado foi preso em flagrante e está detido preventivamente no Complexo Médico-Penal, em Pinhais, na Região Metropolitana da capital.

Conforme a denúncia do Ministério Público do Paraná (MP-PR), as duas vítimas não tiveram como se defender. No caso de Maritza, o crime também é qualificado por motivo torpe, porque, segundo o MP, o homem não aceitava o fim da relação.

O casal estava junto há dez anos, e estava em processo de separação há pelo menos um ano, conforme o depoimento de testemunhas à Polícia Civil.

1b99bf8f ae2e 4bb1 953f 3fcb59e266c0
Mãe e filha morreram abraçadas – Foto: Arquivo pessoal

CRIME

Câmeras de segurança mostraram que o casal teve uma discussão três horas antes do crime. Maritza tentou fazer as malas, indicando que sairia de casa, mas o homem impediu que ela fosse embora.

Erik Busetti disparou pelo menos sete tiros contra a esposa e seis contra a enteada. As vítimas morreram abraçadas.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile