Deolane Bezerra retorna à prisão após descumprimento de medidas cautelares

O Tribunal de Justiça de Pernambuco decidiu revogar a prisão domiciliar após a advogada comentar publicamente sobre o caso

Por Bianka Santos Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: @dra.deolanebezerra/Instagram

Após descumprir medida cautelar e ter a prisão domiciliar revogada, Deolane Bezerra voltou para a prisão nesta terça-feira (10). Desta vez, a advogada irá para a Colônia Penal Feminina de Buíque, no agreste pernambucano.

Deolane tinha sido solta na última segunda-feira (09), após conseguir o direito de cumprir prisão domiciliar utilizando tornozeleira eletrônica. Ela falou com a imprensa e com os fãs que estavam ao lado de fora da penitenciária, afirmando que havia sido calada. Além disso, também foi postada uma foto em seu Instagram, com uma faixa com um X desenhado cobrindo a boca.

No entanto, a influencer não poderia comentar sobre o processo publicamente, o que foi descumprido. Segundo a Polícia Civil, a nova prisão ocorreu devido ao descumprimento de medidas cautelares estabelecidas pela Justiça.

Nova prisão em Recife

Na primeira prisão de Deolane, que aconteceu na quarta-feira (04), ela havia sido encaminhada para a Colônia Penal de Recife. Agora, a advogada ficará em uma penitenciária que fica a 279 km da capital pernambucana.

O Tribunal de Justiça de Pernambuco informou que a prisão longe de Recife é necessária para “resguardar a paz pública” e que a penitenciária possui condições para contribuir para a estabilidade da situação e o bom andamento do processo.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile