Depois de braços, corpo é encontrado em estação da Sanepar em Londrina

Corpo estava sem os braços e com corda amarrada.

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
No início da semana, polícia encontrou braços no localFoto: Londrina News / Facebook

O corpo de um homem sem braços foi encontrado no começo da tarde desta sexta-feira (11) por funcionários da estação de tratamento de esgoto do Lindóia, na zona leste de Londrina.

O achado acontece na mesma semana em que os braços que seriam da vítima também foram encontrados no local, presos na grade de contenção de detritos.

De acordo com as informações, o cadáver estava sem roupas e boiando próximo a uma grade no tanque da estação de tratamento. O corpo apresenta sinais de ferimento provocado por objeto cortante, o que pode ser uma faca por exemplo.

A polícia foi ao local e identificou ainda que o corpo estava amarrado por uma corda, e acredita que a intenção foi desová-lo no local. Para que o cadáver coubesse na tubulação de esgoto, o(s) assassino(s), então, teria amputado os dois braços da vítima.

O caso segue sob investigação. A polícia ainda não tem a identificação oficial do homem, mas acredita que com o corpo sendo localizado o processo para saber de quem se trata será mais rápido. Ainda não há pistas dos envolvidos.

A princípio, em um dos braços encontrados na estação de tratamento havia uma tatuagem de um dragão e outra com os nomes “Henrique” e “Matheus”. O corpo foi levado ao IML de Londrina.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile