DJ de Maringá é assassinado durante assalto em Mandaguaçu; Vídeo

1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Arquivo pessoal

Um homem morreu e outro ficou ferido em um assalto registrado em Mandaguaçu, na região metropolitana de Maringá, na noite de segunda-feira (28). Segundo informações, ao menos quatro homens invadiram uma casa e fugiram levando dinheiro e objetos pessoais das vítimas

Allan Tiago Santos, de 39 anos, conhecido como DJ Shakis, morador de Maringá, foi assassinado com um tiro na cabeça durante o assalto. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.

Amigos jogavam baralho quando os criminosos chegaram e ordenaram que eles deitassem no chão. Segundo a polícia, o DJ foi morto no momento em que foi agredido por um dos assaltantes com uma coronhada; A arma disparou e o tiro atingiu a vítima.

A ação criminosa gerou revolta pela maneira covarde como os bandidos agiram. Eles pegaram carteiras das vítimas, as chutaram, e fugiram dando risada.

Até o fechamento da reportagem ninguém havia sido preso. No entanto, a Polícia Civil já investiga possíveis suspeitos do crime.

https://youtu.be/912TGjDGFo4

Compartilhe
Sair da versão mobile