Dois homens morrem em confronto na região de Maringá

Outros três criminosos foram presos na ação.

Por Redação 1 comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Confronto foi entre Iguaraçu e Ângulo.Foto: Lucas Leal

Dois homens morreram em confronto com a polícia e outros três foram presos na madrugada de terça-feira (13) entre Iguaraçu e Ângulo, na região de Maringá. As informações são da Paiquerê FM News.

Eles foram identificados como Guilherme José de Miranda, de 24 anos, e Celso Luis Lopes Jardim, de 31. Ambos eram moradores de Apucarana, no norte do estado.

Durante a ação, a polícia prendeu três homens de 19, 27 e 43 anos. Os suspeitos, inclusive os mortos na incursão, estavam em dois veículos e foram avistados por uma equipe da Rotam que fazia um patrulhamento.

Com a aproximação da viatura, os homens fugiram a pé após abandonar os automóveis, Na fuga, os envolvidos passaram a disparar contra os policiais, que no revide, baleou um dos criminosos, que morreu no local.

Os outros suspeitos continuaram fugindo e se esconderam. A polícia pediu apoio do Choque de Maringá, que com equipamentos de visão noturna e um drone localizaram os outros homens. Então uma nova troca de tiros aconteceu e o segundo indivíduo acabou morto.

Um revólver calibre 38. e uma pistola 9 milímetros foram apreendidas na ação. A quadrilha é suspeita de praticar vários assaltos na região de Maringá e norte do Paraná. 

Uma equipe do Samu chegou a ser acionada para prestar socorro aos baleados, mas nada pode ser feito.

Nenhum policial se feriu na ação. Os corpos foram recolhidos ao IML de Maringá.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
1 comentário

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile