Dois homens são assassinados a tiros na Zona Norte de Londrina

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

Um duplo homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (20) no Conjunto Farid Libos, na Zona Norte de Londrina. Dois homens, de 22 e 40 anos, foram assassinado a tiros na rua Newton Leopoldo Câmara – local já conhecido como ponto de tráfico.

Segundo a Polícia Militar (PM) o crime aconteceu por volta das 05h. As vítimas foram identificadas como André Alves Farias, 40, e Felipe Paro, 22. Eles estavam próximos de um bar quando foram alvejados por indivíduos desconhecidos, mas segundo testemunhas, vários tiros foram disparados. Felipe foi atingido por pelo menos seis disparos, enquanto André foi baleado duas vezes na nunca.

O Siate e Samu foram acionados no local, mas ambos morreram antes da chegada dos socorristas. A PM informou que os homens não tinham passagens pela polícia, e não eram parentes. O crime está sendo tratado como execução.

A Perícia Criminal recolheu dez cápsulas de pistola 9 milímetros. Como o crime aconteceu durante a madrugada, nenhuma testemunha presenciou de onde foram feitos os disparos ou se havia algum veículo circulando a região. Vizinhos informaram que André não tinha inimizades, era um homem de bem, porém alcoólatra; Ao lado do corpo dele estava uma garrafa de bebida alcoólica.

Já Felipe foi descrito como traficante de drogas, por esse motivo, a polícia trabalha na linha de acerto de contas, entretanto, André foi baleado por estar junto com o alvo no momento da execução.

O crime será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Londrina. Os corpos foram recolhidos pelo IML.


[whatsappsupport number=”5543991429220″ text=”Receba notícias pelo WhatsApp!” text-color=”#fff” bg-color=”#22c15e” bold-text=”700″ font=”Ubuntu” message=”Quero receber notícias do 24Horas no WhatsApp!” ]

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile