Dois homens foram mortos a tiros dentro da conveniência de um posto de combustíveis na esquina das ruas Brigadeiro Franco e Vicente Machado, no Centro de Curitiba. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que as vítimas são surpreendidas por um homem armado que efetuou os disparos à queima roupa.
Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) as imagens já estão em poder da polícia, que está investigando o crime. A princípio, o delegado Thiago Nóbrega, da DHPP, diz que aparentemente o crime trata-se de acerto de contas. “Analisamos as imagens e documentos pessoais das vítimas. Provavelmente foi um acerto de contas. Deveriam existir dívidas envolvidas, e na cobrança, acabaram discutindo e saiu os disparos”, diz.
Uma das vítimas é o advogado Igor Martinho Kalluf, de 40 anos. O outro rapaz que morreu ainda não teve a identificação divulgada. A polícia também apura outras hipóteses para o crime.
Vizinhos de um prédio ao lado do posto, que fica em uma área nobre de Curitiba, disseram que ouviram os disparos e ligaram para a portaria para obter informações. Uma mulher conta que depois dos disparos, percebeu a movimentação policial e soube que haviam dois mortos no posto, que costuma ter bastante movimento.
“Estava vendo televisão quando ouvi os disparos. Liguei para a portaria que relatou o que havia acontecido”, diz.
Até o fechamento da reportagem, ninguém havia sido preso.
Os corpos foram recolhidos ao IML de Curitiba.