Um duplo homicídio mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) na madrugada desta quarta-feira (26) no distrito de Lerroville, na zona rural de Londrina. Dois homens foram assassinados e uma adolescente foi baleada em briga motivada pela disputa de um ponto de tráfico. A situação aconteceu na rua Prado Mueller.
Segundo o delegado João Batista Reis, da Divisão de Homicídios, os homens que morreram no local foram identificados como William Berto Conzolini e Gabriel Thiago Espinardi Souza, este segundo conhecido pelo vulgo de ‘Nego Jota’. Ambos tinham mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e estavam sendo procurados, conforme o delegado.
A polícia sabe que William e Nego Jota tinham rivais que tentavam buscavam dominar os pontos de venda de entorpecentes no Jardim Monta Cristo e Santa Fé, na zona leste. No entanto, eles não ficavam no bairro, por medo dos outros traficantes, que tinham jurado a dupla de morte.
Nesta madrugada, porém, três homens encapuzados descobriram onde a dupla estava e foram ao encontro deles. A adolescente que estava na casa onde tudo aconteceu seria a namorada de um dos mortos, e contou à polícia os assassinos entraram na residência e começaram a atirar. Ela levou um tiro e foi levada ao hospital em Tamarana.
Já os corpos dos dois mortos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) em Londrina. Até o momento ninguém foi preso, e o caso segue sob investigação da DHPP.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!