Jovens são mortos em festas clandestinas na região de Maringá

Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Arquivo / Andre Almenara

Dois homens morreram e outras duas pessoas foram socorridas com ferimentos após serem baleadas em festas clandestinas que aconteceriam em chácaras diferentes na zona rural de Mandaguari, na região de Maringá.

Os crimes aconteceram na madrugada de sábado (13), conforme a Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.

O primeiro homicídio aconteceu perto de 1h30 em uma chácara onde acontecia aglomeração. Testemunhas disseram que o suspeito do crime tentou entrar na festa com uma arma, mas foi impedido pelos seguranças. Momentos depois a vítima, de 22 anos, foi chamada e saiu da festa, quando foi morto. O jovem foi identificado como sendo Guilherme Henrique Matos de Oliveira.

O criminoso fugiu a pé, segundo a polícia.

Pouco tempo depois, em uma chácara localizada a cerca de um quilômetro da primeira, o mesmo homem pulou o muro e atirou várias vezes contra outro rapaz, que morreu no local. Thiago Bento Alves tinha 27 anos e faria 28 no próximo dia 18.

As duas pessoas que foram baleadas nos crimes procuraram atendimento em uma UPA e estão fora de risco.

A suspeita da polícia é que os crimes tenham relação entre si e seja motivado por disputas envolvendo o tráfico de drogas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe
Sair da versão mobile