Dois homens morreram e um ficou ferido em um confronto com policiais militares na noite de domingo (18) em Londrina. O confronto aconteceu na PR-445 com a Avenida Waldemar Spranger, na Zona Sul da cidade, momentos depois que os criminosos haviam praticado assalto a uma distribuidora de bebidas em Cambé, na Região Metropolitana.
Segundo a Polícia Militar, após o assalto, quatro bandidos fugiram pela PR-445 no sentido Londrina e se depararam com uma equipe da polícia. Na tentativa de abordagem, eles entraram em confronto com os policiais e todos foram alvejados. Um morreu no local, enquanto o outro chegou a ser atendido pelo Siate, mas não resistiu e entrou em óbito em seguida.
O terceiro homem baleado entrou em um matagal, mas ferido, não foi muito longe e acabou capturado. O quarto criminoso envolvido no assalto conseguiu fugir, mas já está sendo identificado.
Câmeras de segurança mostraram o momento que o grupo anuncia o assalto na distribuidora. As imagens estão com a polícia e deve ajudar na identificação e prisão do quarto suspeito. Nas imagens, um homem de azul chega no estabelecimento e aponta a arma para o caixa do local, exigindo o dinheiro do comerciante. Outro, de blusa cinza, pega bebidas e outros produtos da distribuidora.
Toda a ação dura pouco mais de um minuto. Tempo suficiente para o grupo apavorar os funcionários, que foram ameaçados pelos bandidos. Os outros dois que participaram do crime davam cobertura do lado de fora do estabelecimento.
Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina e seguem sem identificação. Dois revólveres calibre 38 e os produtos, além do dinheiro roubados da distribuidora foram recuperados.