Duas mulheres foram mortas em Centro Umbanda em Ibiporã

Uma das mulheres segurava um bebê de 3 meses no colo quando foi baleada.

Por Redação 2 comentários 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Local do CrimeFoto: Mônica Dau/RPC Londrina

Nesta quinta-feira (21), duas mulheres foram assassinadas dentro de um centro de Umbanda, em Ibiporã. O crime aconteceu na madrugada desta quinta, segundo a Polícia Militar (PM), uma das mulheres estava com um bebê de colo e ele sofreu um leve ferimento na mão.

A Polícia relatou que um homem armado entrou na casa da vítima atirando contra as mulheres. Uma testemunha relatou a PM que uma das vítimas estava recebendo ameaças de um ex-namorado. Vizinhos da vítima falaram que a residência funciona como um centro de umbanda, já outros dizem ser somente uma residência habitual.

IMG24H 95 1
Duas mulheres foram mortas a tiros em Ibiporã (Foto: Arquivo pessoal)

Segundo a perícia do corpo de bombeiros, as mulheres mortas se tratavam de sogra e nora, uma identificada como Rebeca Kapusta, de 23 anos, e a outra era Andrea Sabino, 49. Os disparos acertaram na região do peito e da face das vítimas.

O bebê de três meses não sofreu ferimentos graves, foi socorrido e passa bem. A polícia civil investiga a motivação do crime.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h.

Compartilhe
2 comentários

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile