Mulher grávida e mais duas pessoas são mortas a tiros em Curitiba

Mulher estava gestante de 7 meses; Bebê também não resistiu

Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Crime aconteceu na favela Portelinha, em CuritibaFoto: Débora Renauer

Um triplo homicídio mobilizou equipes policiais na tarde desta terça-feira (18) no Santa Quitéria, em Curitiba. O crime aconteceu na esquina da rua Rezala Simão, na favela Portelinha.

De acordo com a Polícia Civil, os assassinatos aconteceram por volta de 13h40, quando dois homens armados invadiram a casa onde as vítimas estavam, e atiraram diversas vezes, matando na hora um rapaz e duas mulheres.

O Siate foi acionado, mas nada pode ser feito, já que todos estavam mortos. Uma das mulheres assassinadas estava grávida de 7 meses; Como o feto estava se movimentando na barriga, os paramédicos iniciaram uma cesariana na mãe já em óbito. No entanto, mesmo com os esforços das equipes, o bebê não resistiu e morreu durante o procedimento.

61gufBsGK7L. AC SX425 1

Redescubra a Alexa Echo Dot 4
Compre agora por 12x de R$ 33,25
Frete grátis para todo o Brasil

Para o delegado Victor Menezes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime é típico de uma execução. As vítimas foram alvejadas em cômodos diferentes da casa – o homem estava caído na cozinha, uma das mulheres no banheiro, e a outra tentou se esconder embaixo de uma cama no quarto, mas foi perseguida e alvejada com dezenas de tiros.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. A Polícia Civil segue investigando o caso, e até o momento não há suspeitos.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Sair da versão mobile