Em plena luz do dia: Câmeras registram homicídio na zona norte de Londrina

Crime aconteceu no sábado na zona norte da cidade. Polícia iniciou as investigações sobre o homicídio.

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um homem foi morto na Avenida da Liberdade, Conjunto Ruy Virmond Carnascialli, na tarde de sábado (22). O homicídio aconteceu às 13h e foi registrado por uma câmera de segurança.

Segundo a PM (Polícia Militar), as equipes receberam o chamado e foram até o local, mas a vítima já estava morta, com marcas de tiros.

O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, constatando o óbito.

A vítima, Everton Souza de Oliveira, de 26 anos, conduzia um carro que colidiu contra uma árvore, como mostram as imagens de segurança. Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Londrina.

Investigação

O trabalho de investigação da Polícia Civil (PC) começou horas depois da morte de Everton. Sabe-se que ele era natural de Rondon, no noroeste do estado.

Os investigadores descobriram que, dias antes de morrer, Everton de Souza Oliveira andava bastante preocupado. A motivação para o crime ainda está em aberto.

“Nós ouvimos os familiares para tentar identificar uma possível causa e soubemos que ele estava nervoso, recentemente, bem estressado e também estava precisando de dinheiro emprestado para pagar alguma dívida” relata o delegado João Reis.

Ainda assim, segundo o delegado, não é possível saber se o motivo seria por dívida ou passional.

Everton tinha passagem por violência doméstica cometido em sua cidade natal. O que a Delegacia de Homicídios ainda não descobriu, é se esse histórico está ligado à sua morte.

“As passagens que ele tem (pela Polícia) são todas por violência doméstica, na região onde ele estava. Ele estava há pouco tempo aqui e não há conhecimento que havia se envolvido em coisa ilícita” finaliza João Reis.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.