LONDRINA, PR – O empresário Rafael Francisco Martins, 48, foi morto com três tiros durante uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (19) em frente ao condomínio Alphaville, onde ele morava, na zona sul de Londrina. A vítima saía com seu carro quando foi rendida pelos criminosos que anunciaram o assalto.
A esposa dele estava junto no momento do crime. Ela não se feriu, mas foi amparada por policiais que atenderam a ocorrência por estar em choque com toda a situação. Conforme a Polícia Militar (PM) três indivíduos são os responsáveis pela autoria do latrocínio. Eles fugiram a bordo de um automóvel Fiat Pálio de cor prata e até o momento não foram localizados.
Segundo as informações, um dos criminosos achou que Rafael reagiria ao crime, e efetuou os disparos. O empresário morreu no banco do motorista do seu carro, uma Range Rover Sport. A região onde o latrocínio ocorreu concentra dezenas de condomínios de alto padrão, e é vigiada 24 horas por equipes de segurança privada.
Rafael Francisco Martins era proprietário de uma das maiores redes de entregas de Londrina, a Vai&Vem. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML); Informações sobre o velório e sepultamento não foram divulgadas. O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.