Estudantes são atacados com bomba em ponto de ônibus em Londrina

Artefato foi atirado por ocupantes de uma caminhonete. Alunos haviam acabado de deixar a escola quando foram surpreendidos.

Por Derick Fernandes 1 comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Dois ocupantes de uma caminhonete prata atacaram com uma bomba estudantes que estavam esperando o ônibus em um ponto na rua Deputado Nilson Ribas, em frente ao colégio estadual Gabriel Carneiro Martins, no Jardim Bancários, região centro-oeste de Londrina.

Imagens de uma câmera de segurança mostram quando os alunos que haviam deixado o colégio são surpreendidos pelos criminosos. Eles estão no ponto por volta das 13h40 quando a caminhonete modelo Hilux para, e pela janela, o passageiro atira o artefato contra os dois.

Assustados, os meninos correm para fugir do local. Felizmente, nenhum dos garotos sofreu ferimentos, mas apesar disso, um deles teve parte da roupa queimada por causa do fogo expelido pelo pavio da bomba.

VEJA O VÍDEO:

https://i24.com.br/wp-content/uploads/2023/04/IMAGENS-FORTES-6.mp4

O pai de uma das vítimas, que tem 16 anos, relatou indignação e apreensão devido a onda de violência nas escolas. “Passaram mexendo com os adolescentes, fizeram o retorno e atiraram uma bomba nos meninos. A bomba queimou o moletom do meu filho, mas poderia ter acontecido algo mais grave“, disse.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
1 comentário

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile