Câmeras de segurança flagraram a ação de um trio de assaltantes a uma conveniência em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O registro também mostra a dona do estabelecimento implorando para não ser roubada. As informações são da Banda B.
É possível ver nas imagens o momento em que os três homens estão no interior da distribuidora. Um deles, armado, chega a apontar a arma para a mulher.
Os criminosos, então, começam a pegar tudo o que podem no local e a mulher se desespera. Um deles diz que “a gente não quer nada com você”. E ela pede para que, pelo menos, não levem o celular dela. “Moço, meu celular não. Meu celular deixa. Não leva meu celular, por favor“.
Enquanto os assaltantes continuam pegando objetos, como cigarros e até o notebook que tinha no caixa, a mulher continua pedindo para que eles não roubem. Ela chega a dizer que ainda não tinha vendido nada naquele dia.
“Eu não vendi nada hoje, moço. Hoje é segunda-feira, eu nem abro na segunda-feira. Não faz isso, por favor”.
Os bandidos não se importam com os pedidos, e empurram a mulher para outro canto da distribuidora, enquanto ela continua a chorar pedindo para não ser assaltada.
Assista ao vídeo:
A Polícia Militar foi acionada mas não encontrou os criminosos.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!