Filho de ex-vereador de Maringá morre em confronto com a PM em Arapongas

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um homem de 36 anos e que estava foragido da justiça morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite de sexta-feira (23) em Arapongas, na Região Metropolitana de Londrina.

Ele era procurado por roubar carros de luxo e estava sendo perseguido após cometer mais um de seus crimes em Londrina. Ele estava a bordo de um Toyota Corolla furtado na Gleba Palhano horas antes, e fugiu por vários quilômetros pela PR-218 até perder o controle do automóvel e colidir contra o canteiro na lateral da rodovia.

Em seguida, Ideval de Oliveira Júnior desceu do carro com arma em punho e passou a disparar nos policiais da Rotam que revidaram e balearam o homem. O Siate chegou a ser acionado, mas o fugitivo morreu no local.

O homem era filho do ex-vereador e atual secretário de trânsito de Maringá, o capitão aposentado da PM Ideval Oliveira. O capital foi vereador até 2015 e renunciou ao mandato após o filho ser preso em uma investigação contra uma quadrilha especializada em roubo de carros.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana, no Norte do Paraná.

troca de tiros
Foto: Divulgação
ASSUNTOS:
Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile