Moradores do bairro Sítio Cercado, em Curitiba, foram testemunhas de um crime violento na manhã desta terça-feira (15). Um homem que acumula passagens pela polícia matou a ex-mulher a tiros e em seguida tirou a própria vida com um disparo na cabeça.
O crime aconteceu na rua Palmas. O corpo do homem foi encontrado ao lado de um Renault Sandero vermelho que pertencia a ele, e o corpo da mulher estava alguns metros a frente do automóvel. Segundo apurado pela reportagem Samuel Alves da Silva, 57, e Terezinha Kruk, 50, mantiveram um relacionamento de mais de duas décadas, porém Samuel não aceitava o término.
Os dois estavam separados há cerca de três anos, mas conforme testemunhas próximas, a mulher vivia sem paz por causa do ex-companheiro.
Vizinhos disseram ter ouvido quatro disparos, e quando saíram para ver o que havia acontecido a mulher e o homem já estavam caídos.
Equipes da Polícia Militar e do Siate foram mobilizadas no local, mas nada pode ser feito uma vez que o casal já estava em óbito. O nome do homem e da mulher não foram informados até o momento.
Ainda segundo conhecidos, o casal deixa três filhos, sendo que o mais velho possui 27 anos.