Homem atira na mulher e depois comete suicídio em Sarandi

2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

No final da tarde de quinta-feira (03) uma tragédia chocou moradores de Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá. Um empresário de 43 anos identificado como Dorileu Santos de Almeida, atirou contra a mulher e em seguida cometeu suicídio com um disparo na boca.

O crime aconteceu em uma casa na rua Cafezal, no bairro Jardim Nova Aliança. Segundo a polícia o casal estava em processo de separação e um desentendimento teria motivado a ação de Dorileu.

Jakeane Flores de Almeida tem 35 anos e foi até a residência buscar alguns pertences quando tudo aconteceu. O homem, que estava armado com uma pistola .380 não aceitava o fim do relacionamento e passou a questionar a mulher. Em dado momento da discussão, Dorileu atirou três vezes contra Jakeane, que mesmo ferida conseguiu correr e pedir por socorro.

A mulher foi levada ao Hospital Metropolitano de Sarandi com ferimentos graves e corre risco de morte.

Depois de atirar contra a vítima, Dorileu colocou a arma na boca e atirou, morrendo na hora. Socorristas do Siate chegaram a ir ao local, mas nada poderia ser feito para salvar a vida do homem.

O empresário foi detido recentemente por violência doméstica. A mulher chegou a ter medida protetiva contra ele, mas havia retirado.

O corpo foi recolhido ao IML de Maringá.

Compartilhe
Sair da versão mobile