Homem de 40 anos é preso por matar o pai e a mãe em Curitiba

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Djalma Malaquias / Banda B

A Polícia Militar prendeu neste sábado (15) um homem suspeito de matar o pai e a mãe em um crime bárbaro registrado no bairro Cajuru, em Curitiba. De acordo com a polícia, o homem que tem 40 anos confessou os crimes.

De acordo com as informações, a mulher de 69 anos identificada como Maria Nilda Aparecida teria sido assassinada por meio de asfixia. O corpo dela estava no andar superior do sobrado onde a família morava. O assassinato aconteceu no dia do aniversário da vítima, na sexta (14).

Já o pai do criminoso, de 70 anos, foi encontrado enterrado no quintal da residência. A princípio, a polícia acredita que o idoso identificado como Sergio Castorino tenha sido morto a facadas. O crime aconteceu no fim de semana passado.

O porta-voz da Polícia Militar, tenente Daniel, informou que o homem matou o pai depois de uma discussão.

“O homem tem histórico de uso de drogas. O pai se negou a dar dinheiro pra ele e, devido a essa briga, ele matou o idoso”

Ainda confirme o tenente, a mãe do criminoso estava viajando. Ao retornar ela deu falta do marido e também foi assassinada pelo filho.

“Ela questionou o paradeiro do pai. Ele não tendo muito o que fazer e como relatar para a mãe o que aconteceu, decidiu matar ela também”, disse o tenente. 

A PM encontrou uma porção de cocaína na casa em que o homem morava com os pais. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba, e o assassino está à disposição da justiça.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile