Homem é assassinado a tiros em posto de combustíveis de Apucarana

Pelo menos seis homens participaram do assassinato; Eles usavam máscaras da série 'La Casa de Papel'.

Por Derick Fernandes 1 comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um homem foi assassinado com vários tiros na tarde de sábado (21) no pátio de um posto de combustíveis próximo ao Estádio Olimpio Barreto, na Vila Nova, em Apucarana. O crime aconteceu por volta das 18h quando várias pessoas estavam no local. Houve pânico e correria após os assassinos chegarem atirando contra a vítima.

De acordo com testemunhas, o homem foi baleado por bandidos que chegaram em um automóvel sedã usando máscaras da série ‘La Casa de Papel‘. Eles estavam com armas de grosso calibre; Pelo menos um tiro de escopeta calibre 12 atingiu o rosto e a cabeça da vítima.

O homem identificado como Fidelso Rodrigues dos Santos Neto era natural de Londrina, mas morava no Jardim Colonial II em Apucarana. A reportagem identificou que ele acumula passagens pela polícia, e ainda que o assassinato pode ter motivação por rivalidade entre criminosos.

Câmeras de segurança registraram o momento em que os atiradores chegam e uma correria começa no posto. Fidelso tenta fugir, mas acaba atingido e cai poucos metros à frente. Por conta do disparo que ele levou na cabeça ele teve morte instantânea e perda de massa encefálica.

ASSISTA:

https://i24.com.br/wp-content/uploads/2023/01/Video-de-Noticias-2-3.mp4

Pelo menos seis homens participaram do homicídio. A polícia identificou que os bandidos estavam em um automóvel VW Jetta com placas de Cascavel, e em um outro veículo ainda não identificado.

Durante a situação, outros três veículos que estavam estacionados no posto foram atingidos pelos disparos: um Ford Ka, um Ford Focus e ainda um Renault Sandero. A Polícia apreendeu uma caminhonete Toyota Hilux e um barco, que eram da vítima.

O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana. A polícia instaurou um inquérito para investigar o assassinato.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
1 comentário

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile