Homem é assassinado após ser chamado no portão de casa na Vila Casoni

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

Um homem de 49 anos foi assassinado a tiros na noite deste domingo (19) em frente a casa onde morava na rua Osvaldo Cruz, na Vila Casoni, em Londrina.

Marcelo Pistori de Rabelo estava dormindo quando foi acordado por alguém batendo palmas no portão. Ao sair para conferir ver quem era, o homem foi atingido com três tiros e não resistiu. O assassino fugiu em seguida.

A vítima morava na casa com o irmão, que ouviu os disparos. Segundo a testemunha, o criminoso efetuou um primeiro disparo que não atingiu Marcelo. O homem ainda relatou que não sabe como o atirador fugiu, se estava com algum veículo ou a pé.

Socorristas do Siate e Samu foram acionados para prestar atendimento à vítima, mas ele não resistiu e morreu antes da chegada das ambulâncias. O homem era descrito por vizinhos como uma pessoa tranquila e que não gerava nenhum incômodo.

No passado, Marcelo teve passagens pela polícia, mas não foi especificado o motivo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

brunocosta
Foto: Bruno Costa / RICTV Record
ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile