Homem é baleado em abordagem da PM na Rua Bahia no Centro

Rapaz estava desarmado mas teria tentado fugir da abordagem e feito 'menção' de estar armado. Polícia deu um tiro na perna dele.

2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Situação foi registrada no Centro de LondrinaFoto: Derick Fernandes / 24H News

Um homem de 33 anos foi levado ao hospital depois de ser baleado em uma abordagem da Polícia Militar (PM) na Rua Bahia, no Centro de Londrina. A situação aconteceu perto do mocó conhecido por ‘mansão dos nóias’, local que ganhou atenção na semana passada após a prisão de um policial acusado de estuprar uma mulher que frequenta o mocó.

A princípio o homem baleado também seria frequentador desse imóvel em estado de abandono. Enquanto ele era atendido por uma equipe do Siate, uma mulher que seria companheira dele estava aos prantos e afirmava que o rapaz não estava armado.

A abordagem aconteceu após o roubo a uma loja de celulares no Centro. Segundo a polícia o homem estava em atitude suspeita e desrespeitou a ordem para ser abordado.

As equipes vieram para a região central para tentar localizar os indivíduos [ladrões], mas eles não foram localizados. Uma viatura em patrulhamento aqui na região identificou esse homem em atitude suspeita e ao realizar a abordagem ele tentou se evadir“, disse o tenente Moreira, da PM.

Ainda conforme o tenente o homem teria feito ‘menção’ de estar armado ou na posse de algum objeto que oferecesse risco aos policiais. Por conta disso, um dos agentes efetuou o disparo em direção ao chão para que o suspeito mostrasse as mãos. “Diante dessa negativa e de uma eventual fuga, houve mais um disparo, esse na perna do indivíduo”, disse a PM.

Também foi identificado que contra o homem havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Ele foi levado ao Hospital Universitário para atendimento médico, e em seguia seria encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Acerca do roubo de celulares que motivou a ação da PM, o homem que foi baleado em princípio não tem envolvimento com esse fato.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Sair da versão mobile