Homem é esfaqueado e baleado na zona sul de Londrina

Homem é socorrido pelo Siate após ser esfaqueado e possivelmente baleado durante tumulto no Conjunto Saltinho. Ele alega inocência em suposto ataque a uma mulher.

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Uma tarde marcada por violência na zona sul de Londrina resultou no atendimento de um homem pelo Siate após ele ter sido esfaqueado e possivelmente baleado.

O episódio ocorreu neste domingo (21) quando a vítima buscou ajuda em um posto de combustíveis na marginal da PR-445, acionando o resgate até a rua Madressilva, no Parque das Indústrias, onde o homem esperou a ambulância.

Ele relatou aos socorristas que estava acompanhado de outras pessoas no Conjunto Saltinho e foi alvo de agressões após ser acusado de esfaquear uma mulher. No entanto, o rapaz nega ter ferido alguém e afirma ter sido confundido pelos agressores.

A Polícia Militar (PM) foi chamada para registrar a ocorrência e está investigando os detalhes do caso. O homem foi atendido com ferimentos de faca no braço, além de um ferimento na região da nuca, e escoriações.

Até o momento, não foi confirmado se a vítima foi realmente atingida por tiros, sendo este um ponto em aberto nas investigações.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile