LONDRINA – Um homem foi executado com cerca de 14 tiros no início da tarde desta segunda-feira (10), na Avenida Maratona, no Jardim Olímpico, região Oeste de Londrina.
Dois homens em uma motocicleta seriam responsáveis pelos disparos. João Paulo Ramos, 24, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada do Siate.
O adolescente de 17 anos, que estava na rua Aparecida Bernardo Caetano, nas proximidades de onde ocorreu o homicídio, também foi baleado com um disparo na perna. Ele buscou ajuda de moradores da região e foi levado pelo Samu ao hospital. A polícia suspeita que os crimes tenham ligação, mas a hipótese não foi confirmada.
‘BOCÃO’
João Paulo Ramos, vulgo ‘Bocão’ era envolvido com o tráfico de drogas. Ele estava em liberdade condicional e utilizava uma tornozeleira eletrônica. Conforme informações, o homem era conhecido do meio policial como traficante no Panissa, na mesma região do Olímpico.
O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.