LONDRINA – Um homem foi assassinado dentro de um estabelecimento comercial na rodovia João Alves da Rocha Loures, na zona sul de Londrina. O crime aconteceu em um distrito de chácaras cerca de dois quilômetros após a Penitenciária Estadual (PEL 2).
De acordo com informações, pelo menos 15 tiros acertaram a vítima que estava na frente das filhas no momento do homicídio. O homem seria investigado pelo suposto envolvimento na morte do agente penitenciário Thiago Borges, registrado no Jardim Cristal, em Londrina, em 20 de dezembro de 2016.
Além desse, o rapaz que morreu no crime também era investigado por vários outros crimes.
O homem foi identificado como Gustavo Luiz Miquelino, 34. Ele chegava com as filhas na distribuidora de bebidas quando um automóvel Peugeot prata parou em frente ao local e um homem desceu atirando. As meninas tentaram se esconder, e o homem entrou dentro da distribuidora, mas acabou perseguido pelo atirador.

A suspeita inicial é que o crime se trate de acerto de contas. Um inquérito da Divisão de Homicídios da Polícia Civil foi instaurado para apurar o homicídio de Gustavo. Viaturas da Polícia Militar (PM) atenderam a ocorrência, e acionaram o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, que recolheu o corpo.