Homem é morto com tiros de fuzil em condomínio na Zona Norte de Londrina

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

Um homem foi executado a tiros na madrugada deste domingo (01) em um condomínio residencial localizado na rua Pedro Rossato, na Zona Norte de Londrina. O homicídio aconteceu no condomínio Moradas Londrina, segundo a Polícia Militar (PM).

O homem foi identificado como Diego Henrique da Silva. Ele levou vários tiros na região da cabeça, e morreu antes da chegada dos socorristas do Siate.

Um vigilante do condomínio contou que foi rendido por quatro homens encapuzados, que invadiram a casa onde a vítima estava e fugiram após o homicídio. Cerca de 40 disparos foram efetuados; A polícia recolheu os cartuchos vazios de fuzil 5.56.

Os disparos assustaram outros moradores do condomínio. A polícia isolou a área até a chegada do IML, que recolheu o corpo do homem. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

ASSUNTOS:
Compartilhe