Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (01) na avenida Saul Elkind próximo ao cruzamento com a av. Angelica Ricci Vezozzo na zona norte de Londrina.
De acordo com informações da Polícia Militar, atiradores dispararam várias vezes contra um automóvel GM Onix de cor branca que estava parado em um ponto da via. O condutor do veículo não teve chance de reagir e morreu na hora.
A vítima identificada como Mauro Cesar Barbosa Clemente, de 41 anos, foi baleada pelo menos 30 vezes conforme a perícia. A maior parte dos tiros atingiram a cabeça do homem.
A suspeita da polícia é que os atiradores tenham usado uma metralhadora para cometer o homicídio, dada a quantidade de projéteis identificadas no local. Não é descartada também hipótese de crime motivado por acerto de contas.
No interior do veículo foram localizados diversos cheques além de anotações, dando a entender que a vítima trabalhava com agiotagem. A Polícia investiga ainda se os atiradores conheciam a vítima e suspeita que antes da execução, os criminosos chegaram a dialogar com o homem.
O corpo de Mauro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A Polícia Civil ficará encarregada das investigações.
Curta Diário 24h e saiba as últimas notícias de Londrina e região.