Na noite de sábado (09), um homem ainda não identificado foi vítima de um assassinato brutal no Bosque Marechal Rondon, no Centro de Londrina.
Um rapaz de 18 anos, Adrian Euclides Medeiros dos Santos, foi preso em flagrante após acionar a Guarda Municipal pelo totem de segurança instalado no local.
Adrian, suspeito do crime, confessou à Guarda Municipal ter cometido o homicídio usando um golpe de “mata leão”, seguido por chutes na cabeça da vítima e golpes com um pedaço de madeira.
Ele alegou ter agido em resposta à suposta exposição indevida dos órgãos genitais da vítima a pessoas que passavam pelo local.
Segundo o suspeito, ele havia combinado um programa com a vítima por R$ 100,00, mas esta não teria o valor para pagar. Adrian foi encaminhado à Central de Flagrantes e passará por exame para determinar se houve relação sexual com a vítima.
O delegado João Reis, da Delegacia de Homicídios, está investigando o caso e pretende ouvir Adrian para obter mais detalhes sobre o ocorrido.
A hipótese inicial é de que o assassinato possa estar relacionado a um “desacordo comercial” decorrente do suposto programa, mas nenhuma possibilidade está descartada no momento.
A vítima, um morador de rua, não possuía documentos de identificação, e a identificação dependerá da análise das digitais.
Receba notícias do 24H News direto no seu celular e saiba tudo em primeira mão! Entre em nosso canal no WhatsApp: clique aqui!