Homem é preso após mulher descobrir rifa para programa sexual com sua foto em Curitiba

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Banda B

Uma mulher de 29 anos foi exposta de forma constrangedora após ter fotos e dados divulgados em um grupo de WhatsApp por um homem que estaria sorteando um programa sexual com ela através de uma rifa. O homem de 31 anos foi preso em flagrante na noite de segunda (19) em Curitiba.

A vítima contou à polícia que descobriu o crime por meio de um amigo, e que havia lhe explicado como o suspeito ofertava o programa com ela. O amigo recebeu a oferta das rifas pelo WhatsApp e questionou a mulher se era ela quem estava fazendo (o sorteio).

De acordo com a vítima, o estelionatário estava comercializando a rifa com mais de 200 unidades e a vendida por R$ 5 cada uma. Ele ainda usou uma fotografia da mulher para ilustrar o “prêmio”.

A mulher explicou ainda que há algum tempo posou para uma revista masculina. Ela acredita que o homem teve acesso às fotografias dela por meio desta revista, já que o conteúdo também pode ter sido colocado na internet.

Ela não soube explicar como o criminoso justificaria ao ganhar da rifa o que seria feito após o sorteio. “Ele ainda disse que já tinha feito outras vezes”, conta. A mulher lamentou a exposição e disse que procurou a polícia por se sentir prejudicada com as imagens, já que tem família e filho.

Após a denúncia, policiais localizaram o suspeito em Curitiba e efetuaram a prisão dele em flagrante. O homem resistiu à prisão e tentou agredir os policiais. Apesar disso foi contido e encaminhado à delegacia.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile