Uma mulher de 29 anos foi exposta de forma constrangedora após ter fotos e dados divulgados em um grupo de WhatsApp por um homem que estaria sorteando um programa sexual com ela através de uma rifa. O homem de 31 anos foi preso em flagrante na noite de segunda (19) em Curitiba.
A vítima contou à polícia que descobriu o crime por meio de um amigo, e que havia lhe explicado como o suspeito ofertava o programa com ela. O amigo recebeu a oferta das rifas pelo WhatsApp e questionou a mulher se era ela quem estava fazendo (o sorteio).
De acordo com a vítima, o estelionatário estava comercializando a rifa com mais de 200 unidades e a vendida por R$ 5 cada uma. Ele ainda usou uma fotografia da mulher para ilustrar o “prêmio”.
A mulher explicou ainda que há algum tempo posou para uma revista masculina. Ela acredita que o homem teve acesso às fotografias dela por meio desta revista, já que o conteúdo também pode ter sido colocado na internet.
Ela não soube explicar como o criminoso justificaria ao ganhar da rifa o que seria feito após o sorteio. “Ele ainda disse que já tinha feito outras vezes”, conta. A mulher lamentou a exposição e disse que procurou a polícia por se sentir prejudicada com as imagens, já que tem família e filho.