Um crime bárbaro registrado no início da noite de sexta-feira (02) chocou moradores de Abatiá, no Norte Pioneiro do Paraná. Depois de matar a esposa a facadas, um funcionário público da prefeitura da cidade publicou a foto do crime em seu status no WhatsApp.
A reportagem apurou que Adriana Carvalho Vieira, 40, foi morta dentro da casa onde eles viviam no Centro da cidade. A vítima e o assassino eram casados há 9 anos, e a polícia acredita que o crime aconteceu depois de uma discussão do casal.
O caso tratado como feminicídio foi registrado por volta das 18h. Gilmar Ferreira de Souza, de 44 anos, pousou ao lado do corpo da vítima com o rosto manchado de sangue. Depois, ele tentou suicídio, mas sobreviveu e foi levado a um hospital da região.
Adriana era conhecida na comunidade e participava de atividades em uma igreja. Vizinhos relataram extraoficialmente que a família não tinha problemas e aparentava ser tranquila.
Apesar disso, Gilmar já respondeu por tentativa de homicídio em 2016 contra a vítima. Ele chegou a ser preso, mas saiu algum tempo depois. O casal voltou a viver junto até que o homem acabou, de fato, por matar a mulher nesta sexta.
O corpo dela foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) em Jacarezinho, também no Norte Pioneiro. O homem segue internado sob escolta policial e vai responder por homicídio qualificado como feminicídio. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!