Homem mata mulher e depois é morto a tiros na zona sul de Londrina

Transtornado, homem chegou armado á PEL 1 e acabou sendo baleado por agentes penitenciários.

Redação
Homem caiu morto em frente a PEL 1 na Zona SulFoto: Colaboração / WhatsApp

Um homem que estava em surto psicótico foi morto a tiros por agentes penitenciários na manhã desta quinta-feira (25), depois de ter assassinado a esposa momentos antes no Jardim Tarobá, na zona sul de Londrina.

Armado com uma pistola e um facão, o homem seguiu até a Penitenciária Estadual de Londrina (PEL 1) onde foi baleado depois de ameaçar os agentes que participavam de um evento, e desobedecer a abordagem.

Segundo testemunhas, ele chegou no local aos gritos, afirmando que havia matado a esposa após ter descoberto uma suposta traição. Até o momento, a polícia não deu detalhes da identificação da mulher e as circunstâncias do crime.

Os agentes do Setor de Operações Especiais pediram que ele se desfizesse da arma e do facão, mas o suspeito hesitou e continuava as ameaças. Diante disso ele acabou sendo atingido e morreu no local antes da chegada do socorro.

O homem que também não foi identificado teve o corpo levado ao IML de Londrina. A Polícia Civil através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Sair da versão mobile