Homem morre após ser apedrejado na Vila Marizia, em Londrina

Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Arquivo

Um homem morreu depois de ser violentamente apedrejado na madrugada deste domingo (23) em Londrina. A vítima que tem idade entre 25 e 30 anos estava caída na rua Brasília Machado, na Vila Marizia, e chegou a ser socorrida até o Hospital Universitário, mas não resistiu e entrou em óbito momentos depois.

Segundo a Polícia Militar (PM) a vítima não portava documentos e por isso segue sem identificação no Instituto Médico-Legal (IML) para onde foi levado.

Participe do nosso canal oficial no Telegram!

O homem apresentava ferimentos graves na cabeça, inclusive com exposição encefálica, dada a violência dos golpes que recebera. Ele foi entubado na ambulância para o HU mas nada pode ser feito.

A polícia acredita que o caso possa ter alguma relação com o tráfico de drogas, já que a região, muito embora seja uma das mais antigas e tradicionais de Londrina, sofre com a degradação e a falta de infraestrutura.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Sair da versão mobile