Homem morre após ser baleado e dar entrada em UPA de Londrina

Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

Um homem não resistiu e morreu após ser baleado na tarde desta quarta-feira (25) em Londrina. Segundo informações da polícia, o homem identificado como Claudionor Celino dos Santos, de 42 anos, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Jardim do Sol, transportado por desconhecidos.

Funcionários da unidade disseram que o homem teria sido deixado em frente à UPA por ocupantes de um automóvel, que não se identificaram e foram embora.

A equipe médica tentou reanimar o homem durante meia hora, mas ele entrou em óbito. A perícia constatou que o homem levou dois tiros – sendo um no braço, e outro no peito.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. Também conforme a polícia, ele tinha passagens pelo sistema criminal e envolvimento com o tráfico de drogas. Claudionor era conhecido pelo vulgo de ‘Neno da Vila Rica’.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Sair da versão mobile