Homem que furtou moto da Ciretran e pego em Maringá

Homem fugiu com a motocicleta na contramão e foi baleada pelos oficiais.

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Guarda Civil MunicipalFoto: Divulgação

Nesta quarta-feira (20), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Sarandi atirou em um homem que ocupava uma motocicleta Honda Titan que foi furtada de dentro da Ciretran de Maringá. A busca tática começou no centro de Sarandi.

Mesmo depois dos avisos, o criminoso só parou após ter sido baleado por um dos agentes da GCM na Avenida Franklin Delano Roosevelt, no Conjunto Paulino. Na fuga, o fugitivo chegou a seguir pela contramão em várias ruas próximas.

A Guarda Civil Municipal ao se aproximar do suspeito, o homem colocou a mão na cintura, dando a intender que iria pegar algum objeto que carregava. De forma instintiva um dos oficiais atirou no homem, que aparentemente poderia ter uma arma consigo e disparar contra os Guardas.

WhatsApp Image 2022 07 20 at 12.31.34
Suspeito pego pela GCM. Foto: Divulgação

O homem foi identificado como João Renato Vilas Boas, de 34 anos, ele recebeu tiros no quadril e ainda sofreu uma queda de moto na fuga contra GCM. O socorro foi por uma equipe do Siate com apoio do Veículo de Intervenção Rápida do Samu (VIR). O baleado foi encaminhado ao H.U sob escolta.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile