Foi identificado como sendo Angelo Gabriel Colly, de 25 anos, o homem que morreu em confronto com policiais do choque na noite desta segunda-feira (20) no Jardim Santo André, bairro da Zona Norte de Londrina.
Segundo as informações repassadas à reportagem, Angelo estava em um automóvel Citroen C3 com alerta de furto e reagiu a abordagem dos policiais. A equipe patrulhava o Jardim Santo André quando observou o veículo em atitude suspeita na rua São Sebastião e ao se aproximar, o condutor desceu do veículo empunhando uma arma e efetuando disparos contra a equipe do Choque.
Na reação, Angelo acabou sendo baleado três vezes e morreu no local. Os socorristas foram acionados para prestar atendimento, mas nada pode ser feito. Segundo a polícia, o carro em que o homem estava tinha as placas trocadas.
Ainda conforme a PM, o homem já tinha várias passagens pela polícia. Em 2012, consta que Colly participou de um latrocínio (roubo seguido de morte) em uma agência bancária localizada no campos de uma universidade em Assis, no interior de São Paulo.
O corpo foi encaminhado ao IML de Londrina.