Um homem morreu após levar três tiros de um policial à paisana durante uma abordagem na rua Paes Leme, região central de Londrina, no final da tarde desta sexta-feira (27).
Segundo informações atualizadas, o homem seria um cuidador de carros na região e estaria gerando incômodo a comerciantes. O policial, que seria ligado a um desses comerciantes, resolveu abordá-lo para pedir que ele deixasse o local.
Foi neste momento que, com uma faca, o guardador partiu para cima do homem, que se defendeu efetuando os disparos. Segundo apurado, dois disparos foram dados em direção ao pé do indivíduo, que mesmo baleado continuou tentando golpear o policial, que depois de outro disparo no pé, deu o tiro fatal.
O Samu foi acionado, mas ao chegar no endereço apenas pode atestar o óbito do rapaz, que ainda não teve a identidade divulgada. Anteriormente, a versão era de que o guardador estaria assaltando o policial à paisana, e na reação, ele acabou sendo morto a tiros. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que apura os detalhes e as versões apresentadas.
O corpo será levado ao IML de Londrina.