Homem tenta atropelar policiais e acaba morto em Maringá

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

Uma intensa perseguição policial terminou com um homem morto e outros dois presos na madrugada desta segunda-feira (07) na Zona Sul de Maringá. Segundo informações da polícia, os agentes estavam em patrulhamento de rotina na rua Odwaldo Bueno Neto, no Conjunto Cidade Alta, quando avistaram um automóvel VW Gol com três ocupantes.

A polícia deu ordem de abordagem ao motorista, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Foi aí que se iniciou a perseguição, que prosseguiu até o cruzamento das avenidas Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha e Guedner, quando o condutor perdeu o controle do carro e colidiu em uma árvore.

Os policiais que estavam acompanhando desceram da viatura e foram em direção ao carro. Entretanto o motorista acelerou e tentou atropelar os agentes, que reagiram disparando. Os tiros atingiram o condutor, que acabou morrendo na hora. Ele não tinha documentos e até o momento não foi identificado.

Outros dois rapazes que estavam no veículo receberam voz de prisão. A suspeita é que o automóvel fosse roubado. O corpo do homem que morreu foi levado ao IML de Maringá.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile