Identificado homem que morreu em confronto no viaduto da Dez de Dezembro

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Divulgação / PMPR

O homem que morreu em um confronto com policiais do Choque na tarde desta sexta-feira (04) foi identificado pelo Instituto Médico-Legal (IML). Trata-se de Matheus Valadares Ribeiro Figueiredo, de 25 anos.

Segundo as informações, ele estava armado com um revólver calibre 32 e sacou a arma para um policial, quando já estava abordado no viaduto. O Choque declarou que na iminência de uma agressão ou ameaça à vida do policial, os disparos foram efetuados.

Um vídeo que circulou os grupos de WhatsApp mostra o momento dos disparos. De acordo com a polícia, Matheus, que era natural do estado de São Paulo, já estava sendo perseguido por várias ruas de Londrina depois de um assalto que ele havia cometido a uma loja de automóveis na Av. Waldemar Spranger, no Vale do Reno.

No crime, ele roubou um relógio e um colar de ouro de uma vítima. Na fuga, encontrou com os policiais que já tinham informações das características e do crime que o homem havia cometido.

O confronto aconteceu em pleno horário de pico no viaduto da Rodoviária, na Avenida Dez de Dezembro sentido norte-sul. Por causa do isolamento do local, o viaduto foi interditado nos dois sentidos até por volta das 19h30 e o trânsito desviado por baixo.

Ainda conforme apurado, o Siate foi ao local e atestou o óbito. O corpo em seguida foi recolhido pelo IML.

agora confronto com a pm deixa um morto e bloqueia dez de dezembro 1
Foto: Colaboração / 24H
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile