Idosa é morta por inquilino com requintes de crueldade em Londrina

Crime aconteceu na noite de sábado (08) no Vivi Xavier. Homem confessou assassinato à esposa e tentou fugir.

Por Redação 1 comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Crime aconteceu na noite de sábado (08) no Vivi Xavier.Foto: Colaboração

Um homem de 34 anos foi preso horas depois de assassinar uma idosa de 88 anos na zona norte de Londrina. A vítima foi morta com requintes de crueldade dentro da casa onde morava no Conjunto Vivi Xavier pelo inquilino de outro imóvel dela.

Segundo as informações da PM, o corpo da mulher foi encontrado por vizinhos. Ela apresentava sinais de violência na cabeça, provocada por pancadas e além disso, estava seminua, o que levanta suspeita também de crime sexual.

Design sem nome
Criminoso foi preso em flagrante horas depois do homicídio

O autor do crime identificado como Anderson Barbosa Marcelino Carvalho estaria bêbado e confessou o assassinato para a esposa; em seguida, ele fugiu levando um Fiat Uno que havia sido comprado dias antes pela idosa.

A mulher acionou a polícia e contou o que havia ocorrido aos agentes, que com base nessas informações o colocaram como principal suspeito, já que testemunhas também disseram que viram Anderson saindo da casa com o carro da idosa.

Já na madrugada de domingo, o homem foi encontrado caído na esquina das ruas Joubert de Carvalho com Eliane Degramount. A PM disse que o criminoso reclamava de dores nos pés, e foi levado ao Hospital da Zona Norte.

Carro da idosa foi encontrado abandonado neste domingo (09)

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil à disposição da justiça. A polícia ainda não informou se ele prestou depoimento ou disse a motivação do homicídio, que também pode ser enquadrado em latrocínio.

O corpo da idosa foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
1 comentário

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile